Bem-vindo

A Associação para Educação Moral (AME) oferece um fórum internacional para o estudo interdisciplinar das dimensões morais e éticas no desenvolvimento humano e educacional. A Associação se dedica a promover a comunicação e a cooperação entre pesquisadores e profissionais considerando todos os aspectos da aprendizagem moral, do desenvolvimento e da ação ao longo da vida em múltiplos papéis e contextos, incluindo a escola, família, local de trabalho, comunidade e a sociedade em geral.

damir-kotoric-17075-unsplash.jpg

Sobre

O desenvolvimento da compreensão moral requer oportunidades para o engajamento das pessoas no diálogo moral. Nesse sentido, a AME promove conferências anuais e proporciona recursos para educadores, profissionais, estudantes e o público em geral sobre questões relacionadas à educação e o desenvolvimento moral.

Seattle.jpg

PRÓXIMA CONFERÊNCIA

Convidamos você para se juntar a nós em Seattle, WA, a capital das tecnologias digitais e inovadoras, sede da Microsoft, Boeing, Amazon.com e Starbucks, para estudar e debater o tema da moralidade e da ética no mundo digital. Encorajamos o envio do seu trabalho nesta e em outras áreas relativas à educação moral, psicologia, filosofia e desenvolvimento.

the-climate-reality-project-349094-unsplash.jpg

ASSOCIAÇÃO

A AME convida os educadores, pesquisadores e outros interessados no desenvolvimento moral e na educação moral a se associarem como membros.