ASSOCIAÇÃO

 A AME convida os educadores, pesquisadores e outros interessados no desenvolvimento moral e na educação moral a se associarem como membros.

A anuidade para ser associado profissional é de US $ 95 dólares americanos; e US $ 50 dólares americanos para associados estudantes.

Os benefícios para os membros incluem a assinatura anual do AME Forum e do Journal of Moral Education (JME). Para os associados profissionais as quatro edições anuais do Journal of Moral Education são enviadas para o seu endereço; para os associado estudantes, o Journal of Moral Education é acessível on-line gratuitamente.

A inscrição profissional ou de estudante na conferência anual da AME inclui automaticamente as anuidades da associação para o ano seguinte (janeiro a dezembro). Somente aqueles que não se inscreverem para a conferência do ano atual precisarão usar um dos métodos a seguir para se tornarem membros da Associação ou para renovarem suas afiliações.


JUNTE-SE A AME OU RENOVE SUA ASSOCIAÇÃO


SUBSÍDIOS DE AFILIAÇÃO COM TAXA REDUZIDA

As solicitações de Redução de Taxa do JME / AME estão disponíveis para estudantes em período integral, indivíduos desempregados, corpo docente não-contratado de países em desenvolvimento (conforme definido pelo FMI) e indivíduos aposentados. Clique aqui para solicitar.